sexta-feira, novembro 04, 2005

O esqueçimento

Das piores coisas que nos pode aconteçer é o esqueçer. Esqueçer objectos importantes, dias importantes, trabalhos importantes, amigos importantes, saídas importantes, etc etc... Quer dizer é, no mínimo, estupido um gajo andar a combinar e a esforçar-se pra que certas coisas se realizem e, de repente, por termos ficado a dormir, a jogar MGS 3 ou a coçar os culhões, esqueçemo-nos destas coisas. Vejamos um exemplo bastante comum:

-Ó tótó, fizestes os tpc?
-Não Stôr...
-Pk?
-..esqueçi-me.

Ok, neste caso, é obvia a mentira. Como qualquer ser humano que se preze neste mundo, o puto cagou pós tpc e pronto. Provavelmente trocou o tempo valioso que podia tar a fazer os tpc pra depois ter uma boa nota e entrar no quadro de honra, a tocar à punheta ou coisas do genero... ou não.
Mas afinal, porque raio é que nos esqueçemos? Tipo, enerva quando às vezes tamos convencidos de que não nos vamos esqueçer disto, não nos vamos esqueçer disto, não nos vamos esqueçer disto... e passado uma hora, esquemo-nos disto. Pode pareçer estúpido, mas é muito verdade. Por exemplo, ultimamente, eu e um amigo meu andamos sempre a cantarolar a música do Indiana Jones (não perguntem porquê, também não sei). Tamos ali a cantar, feitos uns palhaços autenticos. Passado um pouco, acabamos de cantar a música. Passados uns 15 minutos, queremos voltar a cantar. E, por muito estupido que pareça, nessa altura, já não nos lembramos da música, apesar de a termos cantado do íniçio ao fim sei lá quantas vezes à 15 minutos atrás. E isto aconteçe mesmo todos os dias...
Porque é que ocorrem estes esqueçimentos afinal? A minha teoria para tal fenómeno deve-se à existência de seres microscópicos vindos de uma galáxia buéda, buéda distante da nossa. Com o objectivo de dominar todo o Universo e mais além, eles entram pelas narinas do nosso nariz ou da peida, a fim de encontrar o cerbero, onde irão então actuar... os sacanas sacam então duma palhinha e sugam-nos, exclusivamente, a parte do cerebero que contém uma informação verdadeiramente preciosa para as nossas vidas. Daí os esqueçimentos. Um homem combinou um encontro romantico com outro. É, portanto, um dia muito importante, que nenhum dos homens se pode ESQUEÇER! No entanto, os fdp dos bichos entram nos gajos pla cona da mãe e lixão-lhes o cerbero todo, fazendo-os esqueçer desse tal encontro amoroso. Vendo bem, neste caso, os bichos até fizeram uma boa acção... mas adiante: estes bichos irão, naturalmente, evoluir. E os seus poderes de causar a perda de memoria das pessoas vão cada vez sendo maiores. Fazendo com que todas as pessoas da Terra não se lembrem de nada, originar-se-á a 3ª Guerra Mundial! Sem aparente razão, pois ninguém se lembra de nada ._.
E aí, os bichos dominarão a Terra. Um plano muito eficaz não acham?
Ou se calhar, isto é tudo puro e simplesmente merda... B'noite então -_-"

9 Comments:

At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

És o maióre!

Ps - Um desses áliénes entraram-me no cérebro e fizeram-me esquecer todo um comment inteligente que eu tinha arquitectado ._."

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai Meu Deus.. e perciso ganda imaginaçao.. pa penxar k os seres microscopicos "entram pelas narinas do nosso nariz"
ja agr kem e k se lembra da musica do indiana jones?? Ham?? NNG..

 
At 7:55 da tarde, Blogger Mar said...

vesse logo k te chamas Pancrácio! pera, pera! Pancrácio? és tu n es? ou nao.. agora nao sei... penso k me eskeci.. mas sera k me eskeci? ESKICIME CRL!.. ou nao.. eskeci? eu eskeci k eskeci. logo eskeci? ou na eskeci... eu acho k eskeci... bem... ESKECIME!...

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por momentos axo k n tnh um namorado normal...ha situaxoes k axo k sim, ms á outras k nem por ixo..enfim, fax parte do sexo masculino..loga ai ta td xplicado... exa dos bixos entrarem plo nariz..n cabe na cabexa de ninguem..ms a verdade é exta: tu xkecest de mta coisa..so xpero k n seja de mim! enfim, n tnh mt + a dizer, tens é uma imaginaxao mt fertil..por vezes ate de +...
fiu*** AMT!*

 
At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bixos?? K entram pelo narix?? n tnhs nada mais ximples??
BEm a muxica do indiana jones tem 4 tantan no inixio!!!! Lol E ja agr voxes eskexem-se da muxica em 15 realmente mas e SEGUNDOS!!!
E agr eskexi-m do k ia dixer.... oh nao.... entrou-m um bixo pelo narix.....

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola!!!! N sei o kek hei d dzer, ms cmu m pdst pa comentar tenhu k dzer alguma coisa... ja esta!!!!
--- N posso comentar nda sobre u k dissest pk n m apetecu ler tdu---
Ads
Bjs

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pimo...pa e assim...esta estraordinario a tua maneira de pensar, so poderia ter vindo de ti essa dos seres microscopicos, aseriu e uma historia um poucu lunatica, mas c\algum significado...super imenso rodiculo;)

ps- alta desculpa pa deichares a tua menina plantada;)ein?

 
At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta super imenso ridiculo!
mas siceramente eu achu que o esquecimento acontece por levarmus uma vida stressada,por aquilo que comemus e bebemos, as horas que dormimos, mas so nos esquecemus se for realmente uma coisa sem importancia, tipo ir a pesca ou sair c a namurada...em fim!achu que n podias ter tanga melhor pa deixares plantada a tua menina:P bjos da pima que adoras;)...o nao!

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois... Eu acho q sim ! LOOL Concordo plenamente ! Q ridiculo !!! LOOOOOL Piminho adorotee !!

 

Enviar um comentário

<< Home