segunda-feira, novembro 07, 2005

Por detrás de um sorriso fofo e inocente, existe sempre algo maléfico...

Ou melhor, as aparências iludem. Não acham um grande mistério da vida que certas coisas têm um aspecto muito inofensivo, muito fofo, muito rechonchudo, enfim, muito ghey, quando na verdade, são coisas maléficas? Vejamos por exemplo os cániches. Aparentemente, são cães bastante simpáticos. Têm aquele pelinho fofinho, aquele aspecto fofo, aquele tamanhinho pequenino, de quem não fazia mal a uma mosca... quando na verdade são dos cães e, atrevo-me a dizer, dos animais mais perigosos à face da terra! Um dia tava eu com um cániche ao lado.. o pobrezito pareçia chateado e tal, e eu começo a dar-lhe festinhas na cabeça... perfeitamente normal.. o problema é que se não tivesse tirado a mão a tempo, provavelmente não seria recunheçido pelo mundo como o descunheçido que sou hoje, mas sim, como um maneta.. ._. Mas não tenham dúvidas. Se pusessem um caniche contra um dinossauro, o caniche comia-o às postas, literalmente.
Então e os gatos? São, no geral, animais bastante queridos e fofos. Uma pessoa olha para um gato e é impossivel não mostrar um certo carinho pela inoçência que eles transmitem. É impossivel não falar sobre a "fofuxidade" que fotos como esta: http://img427.imageshack.us/img427/3766/cat5285gm.jpg ou esta: http://img427.imageshack.us/img427/2114/cats02ci.jpg. Mas poucas pessoas sabem da verdadeira forma do gato... Ele faz-se passar por um ser adoravél e simpático para, quando ninguém o estiver a ver, tomar a sua verdadeira forma diabólica: http://img427.imageshack.us/img427/9814/curtesoapausadogato1ir.jpg. Nota para o corajoso fotógrafo desta foto, que infelizmente não sobreviveu ao ataque do gato, quando este se apercebeu que havia sido apanhado em flagrante, na sua metamorfose...
Espantoso, não é? Sabem, eu acho que estes bichos são, na realidade, seres inteligentes e verdadeiramente impiedosos. A minha teoria para tal mistério de haverem animais giros por fora mas filhos-da-puta por dentro, é o facto de estes animais serem, na verdade, terroristas infiltrados e disfarçados destes animais. Passando-se por animais queridos, eles esperam pelas pessoas que lhes deêm afecto ou algo do genero, para então atacarem sem qualquer misericórdia. Escusado será dizer que esta tecnica de terrorismo abafa qualquer outra, nomeadamente as ameaças de armas de destruição massiva e o crl...
Pensem sobre isto... sempre que virem um animalesco por perto, pensem duas vezes. Será mesmo uma coisa que não me fará mal? Ou irei ficar sem cabeça se me aproximar daquele gatinho?
Bem, então um resto de bom dia, que vou fazer os tpc's de matmerda ;___;

4 Comments:

At 5:44 da tarde, Blogger Mar said...

@.:_snake_:.@ says:
comenta, nem k seja so uma palavra ;__;

pois bem.. uma palavra.. han?.. literalmente emocionado cm esta minha palavra, nao escondas! NAAA nao.. nao sera necessario! eu bem vejo ai por dentro! estas emocionado, ai estas, estas!..

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOé de rir...ai ai so tu...ate tou a xorar..LOOOOL realmente um pobre gato..coitado do animal...LOOOOOOOOL e entao os ratos n falast?? xkexest-t! exes pa mim, sao os anomais piores á face da terra.embora, no dia dos meus anos, tnha pegado pla 1ª x num...meu deus..vai ficar na mnha memoria pa sempre..bem mor, n tnh + nd pa dizer e inda me tou a rir das tuas parvoices...LOOOOOOOOOL SO TU! AMTTTTT*****

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olhe la menino..
a kem tenha desses animais maléficos em casa....
só tu.. n bates bem da cabeça koitasos dos gatos.. km alguem ja disse eskeceste.t dos ratos ( k nojo) e ja agr tb te eskeceste das baratas... TAO I OS CAES.. so o caniche e k e uma criatura maléfica??

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola pimo!
muito bem...anda a prestar atençao as aulas de portugues ein? addurei ver u teu blong ta super imenso ridiculo;) adorute***

 

Enviar um comentário

<< Home