quinta-feira, maio 25, 2006

A comida da cantina

Antes de mais nada, desculpem lá o excesso da linguagem ofensiva no post anterior. Mas enfim, as verdades são para ser ditas, e a verdade é que eles foram uns gandas filhas-da-puta, ponto final. ^^

Já agora, uma pequena nota para quando tiverem a ler isto. Ao lerem isto, pensem na voz desse grande senhor que é José Armando Saraiva. Talvez tenha mais gracinha, ou não.
Ora bem. Cá tou eu novamente, após uma grande ausência. Enfim, escola, testes, merda, muita coisa a aconteçer, pouco tempo para apareçer :/ Mas caguem nisso, venho-vos falar aqui dum tema algo... estranho, mas realista na maioria das escolas. Há aquelas notiçias estupidas sobre a comida do McDonalds e o caraças, a dizer que aquilo é feito de minhocas e xixi e cocó e o caneco.. Mas a verdade é que até estas coisas que eu referi pareçem apetitosas, quando comparadas com a comida da cantina. Vamos lá ver alguns aspectos dessa dita comida.

Primeiro: é impossivél, repito, impossivel que nunca tenham encontrado coisas como pêlos na comida. Donde vieram? Do vosso cabelo? Do colega do vosso lado? Nah, nada disso. A verdade é que as próprias continas poêm isso na comida. Elas arrancam os pintelhos daqueles sítios e das axilas e metem-nos ali, bem mexidinho com a comida. Já houve casos onde alunos morreram engasgados por causa destes pintelhos. O cheiro do pintelho duma continha da escola é uma arma letal meus amigos. Voçês engolem aquela porcaria, aquilo entranha-se na vossa gargante, e nunca mais dai de lá. Vão passar a cheirar a peixe podre na vossa boca para o resto da vossa vida.

O molho. Hm, devem pensar que o molho é um liquido saboroso criado em conjunto com a comida, mas não. Na maioria das vezes, o molho da comida costuma ser sempre uma série de escarros, vómitos ou ranho que as continas deitam pra lá. Por isso é que têm aquele aspecto viscoso, com várias cores e isso.. além disso, quando acabam de comer, elas não deitam aquilo para o lixo. Nada disso! Elas fingem que tão ali a limpar a merda toda do prato e isso, mas é tudo a fingir. Elas tão, não verdade, a esfregar melhor o prato com cuspo e bocados de ranho, para estar já preparado para uma nova refeição de outra pessoa. Ou seja, o vosso prato já teve nas mãos de outras pessoas.. nas mãos isto é, no ranho, no vómito, etc.

A água. De onde vem a água que bebem dos baldes? Da torneira pensam voçês? De uma ETAR altamente tecnológica e avançada? Sorry, but no. As continas pura e simplesmenta vão buscar a água à sanita. É verdade. Por isso é que às vezes há aquele cheiro mau a pairar sobre a cantina.. o cheiro a água onde muita gente já sentou a peida e largou cagalhões, a água que está misturada com o mijo de centenas de alunos da escola.. é essa a água que bebem.

A carne. Acham que a carne vem do super-mercado? Ou da quinta? Das vacas e das galinhas? Ora essa!.. Aquilo nem é carne meus amigos! O que tão a comer são bocados de merda cagados pelas continas! Só têm a forma de carne porque elas depois espalmam a merda toda com as mãos!

Ah, e podem nunca ter reparado, mas normalmente, tanto a carne como as batatas ou arroz ou whateva, vêm sempre acompanhados com umas pintinhas.. Essas pintinhas são a cêra que as continas tiram dos ouvidos com os cotonetes. Elas tiram aquilo bem tiradinho da orelha e esfregam toda aquela cêra nojenta na comida. Segundo elas, dá um maior sabor à comida.

Hm.. bem, e acho que é mais ou menos isto tudo. É só pa terem noção daquilo que andam a comer na vossa escola. Podem-vos dizer que restaurantes como McDonalds ou KFC fazem mal e isso, mas a verdade é só uma meus amigos.. ela chama-se: Cantina da escola. É por causa dela que anualmente morrem milhares de alunos engasgados com os pintelhos, é por causa delas que a obesidade anda a aumentar. Por isso pensem bem no dinheiro que estão a gastar quando vão comprar a senha pó almoço da escola.. estão basicamente a comprar uma senha para uma tortura alimentar.


É mesmo disto que gostam?

6 Comments:

At 3:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É por isso que nunca comi nas cantinas e refeitorios da escola. Até hoje, na universidade, vou a um restaurante que fica a uns 30 metros do portão da univ., que por 4.60€ como um bom prato de carne de porco grelhada com batatas fritas a encherem o prato mais bebida mais sobremesa. Rica salvação da comida do refeitorio.

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por causa disto é que eu nao como na cantina aquela comida é uma nojiçe, mas voçes estao agora a pensar :Ah e tal o snake é um porco e anda escrever coisas destas k sao completamente ridiculas mas realmente a comida sabe mal. E digo-vos foçes tem razao(sim o snake é porco). A uns tempos(foram mais anos) deu na tv uma cantina la po norte em que as continas ponham (esta informaçao é completamente verdadeira) pintelhos na comida, mijavam, cagavam, cuspiam e ponho ranhoca na comida dos alunos, simplesmente pork nao gostavam deles.

 
At 8:27 da tarde, Blogger Mar said...

andas com muito apetite... falas de pizza, de cantinas...... hm hm.... ta louco, ta louco! =) *

 
At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pah eu so comi 1 x numa cantina de escola k nem é na k eu ando mas foi pk fui obrigado de resto nunca como la(apesar na cozinha da cantina ja terem entrado algo como 5 ratos)

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

da proxima tenta fazer conke eu nao vomite.
sim
poke um bacano começa a ler isto e coiso e tal i vomita-se logo todo no chao memo a frente do pc
agora o xao ta um nojo e a culpa e tua



ja agora amlta o mac so faz mal se forem la + ke 10 vezes por semana

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E a minha mãe k m obriga comer na cantina XD. Eu é que agarro no dinheiro e vou a um bar que está à distãncia de uma passadeira. Com 2 euros, fico bem servido com o k m apetece. Ai, x a minha mãe soubesse XD

 

Enviar um comentário

<< Home