terça-feira, fevereiro 14, 2006

As casas de banho públicas

Antes de mais nada, desculpem lá não ter andado a actualizar isto, mas escola e tal. Acabou a 1ª vaga de testes e já tenho algum tempinho livre a aproveitar. Após um tópico um bocado (muito) polémico, que até envolveu ameaças de morte de pessoas extremamente intimidantes (not) de sitios tão mortíferos (not) como a Brandoa (LOL xD) vamos lá falar de outro igualmente (ou não) polémico:

As casas de banho públicas. Pode-se dizer que são dos locais mais assombrosos que alguma vez existiram. Locais dos quais existem várias lendas e mitos, as casas de banho públicas são locais que.. enfim, é o último lugar onde queremos estar neste mundo. Mas, infelizmente, as nossas necessidades fisiológicas e caganeiras falam mais alto, e não temos outra alternativa senão obedecer-lhes e encontrar a casa de banho mais próxima e expulsar toda a maravilha que o nosso estômago produziu em formas cilíndricas sem forma, acastanhadas, enquanto soltamos gritos de agúnia, angústia e de sofrimento. Existem ainda aqueles que gritam gritos de prazer... O problema é que este acto tanto pode ser feito normalmente e sem grandes problemas (nas casas de banho da nossa casa) ou pode ser uma expriência pela qual passamos e desejamos nunca mais voltar a passar (nas ditas casas de banho públicas). Vejamos: estamos em casa, a fazer qualquer merdinha, até que nos apeteçe cagar. Não há problema, vamos à casa de banho, sentamo-nos e cagamos. É uma sanita onde poucas pessoas se sentaram, por isso não é muito nojento. E como é a casa de banho de nossa casa, tá (quase) sempre limpinha. Ler um jornal ou rótulos de produtos até ajudam a ter uma expriência mais agradável quando cagamos em casa.
Mas o mesmo não se pode dizer da expriência que é cagar em casas de banho públicas.

Imaginemos que tamos num restaurante. Tamos a comer, muito bem.. até que *PIMBA* sentimos uma grande vontade de expelirfezes. Na maior parte das vezes, tentamos aguentar até chegarmos a casa, mas isto nem sempre resulta, e acabamos por nos borrarmos todos e ouvir comentários de pessoas à volta do tipo "que cheiro é este?". Enfim, uma situação embaraçosa, no mínimo. Mas continuando: estamos a comer e precisamos de cagar. Ora, não temos escolha senão levantarmo-nos na mesa e aventurarmo-nos pelas casas de banho do restaurante. Tão a ver aquele sentimento de tensão, de perigo iminente, dos filmes de cowboys e de filmes de terror? Pronto, no momento em que se abre e se fecha a porta da casa de banho públicas que nos sentimos assim. Como se tivessemos acabado de entrar numa casa de terror. O cheiro... as pessoas... o mijo espalhado pelas paredes e pelo chão... os vestígios de merda nas sanitas e nos papeis higiénicos... os lavatórios num estado em que pareçem não ser lavados à milénios... são estes elementos que nos provocam náuseas e vómitos quando entramos numa casa de banho pública. O derradeiro problema nisto tudo é termos que fazer uma de 2 escolhas que, no final,nenhuma nos traz grandes benefíçios:
1ª-> arriscamos e sentamos o nosso rabo feio numa sanita que já foi utilizada por milhares de pessoas infectadas e contraimos uma doença qualquer e sentimos arrepios pela espinha por sentir a merda das outras pessoas a tocar nas bordas do nosso cú. Em compensação, acabamos por fazer cocó e sentimo-nos aliviados por isso. Por outro lado, ficamos com as marcas de caganeira das outras pessoas marcadas no nosso cú para sempre...
2ª-> nem sequer olhamos prá sanita, e vamos embora. Embora não tenhamos arriscado sentarmo-nos na sanita, continuamos o resto do dia a contrair-nos e cheio de dores de barriga. Soltamos umas quantas bufas e, eventualmente, acabamos por borrar as calças todas.

Entre estas duas escolhas, é preciso uma grande reflexão. Porque se formos a ver, nenhuma delas nos inspira grandes momentos felizes. Mas convenhamos:

Sentar a nossa peida numa sanita destas não é um pensamento muito agradável, ou é? Além disso, as nossas calças podem sempre ser lavadas, por isso...

E é basicamente isto. As casas de banho públicas são locais em que, uma vez lá dentro, nunca mais queremos lá voltar. A nojice de sentar o nosso rabiosque em sanitas habitadas por baratas e bichos do género.. não é uma expriência nada agradável. Por isso estão avisados.. sempre que sairem pa algum lado, lembrem-se SEMPRE! Façam chichi ou cocó, façam tudo ANTES de saírem de casa! Ou arriscam-se a passar pelo maior pesadelo das vossas vidas..

9 Comments:

At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola!
Vim comentar, como pediste.
Ta 1 bokado nojento, ms bm escrio!
Algumas casas d banho publicas sao msmo horriveis, n tenho mt + pa dizer.
Continua a escrever, fico a espera do próx. tema.
Bjs
Beatriz :)

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLA!!
Ixt foi a coisxa mais nojentta k eu alguma vex li e completa/ nojento da nauxeas xo de ler...
Bem ha casas de banho publicas k ate xao arranjadas mas tenh dconcoradar k xao poucas mas pronto lol!
Bem fico a espera do proximo tema e ve la x e um cadinhu menux nojento ok?? =P

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá.
Bem felizmente a maioria das casas de banho publicas ja n e assim tao nojenta como descreves.
Mas e bem verdade k algumas nem se pode xegar perto.
Bem espero pelo proximo tema e espero k seja um cadito menso nauseante. LOL.
Bjs fica bem.

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

és nojento..:\ so de ler ixo dá vomitos..ghjmyfdtbjdtbhcfg ate fikei enjoada...so t xkecest de referir o xeiro que se faz sentir dentro dexas xpluncas..o xeiro a mijo retardado principalmente das pexoas k n acertam cm a pilinha ou o pipi (so pa n ser mt porca) nas sanitas e o mijo fica td no xao...ixo sim, é nojento! e dps vamos cm a mala e keremos mijar e n pdemos, poix ta td nojento e nem da pa pousar a mala..enfim..ate as da xcola sao axim..GENTE PORCA!!!! bem, sem + nd pa dizer! xaxau*** amt!@

 
At 9:49 da tarde, Blogger Mar said...

epa.. isto é assim.... a verdade éq eu tenho um fetiche por casas de banho publicas... nao sei pa... o cheiro de puns, de mijo seco, de coco pulvilhado, de caca misturada com restos de comida, de esgotos entupidos, de merda condensada (por já tar ha mais de 100 anos entupida na sanita que esta ao lado da nossa onde, muito sofremente, tentamos cagar), de conas mal lavadas e de pirilaus com ranho... todos estes cheiros e mais alguns... atraem-me! sao bons! é tao cheiroso que dp escuso de tomar banho por 20 ou por perfume... é um fetiche... eu gosto!

adoro-te bernardo.. adoro-te.

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

axo k n ha mt a dizer... akela imagem "de uma beleza rara" fala por si mesma...

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bernardo... ES NOJENTO.... nunca li nada que fosse tao nojento.....mas ta mto bem observado sim sr. BJSSSSSSSSSSS
ps: A martinha tb e uma beca nojenta... BLHACK! :D

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com posts destes nem da vontade de cagar na propria casa!
dizer k uma sanita e um habitat natural de baratas e afins e muito mau podes , ate, eventualmente ir pa esquadra...
Bjs fofos e muitos palhaços
(p.s.: queres casar comigo?)

 
At 2:45 da tarde, Blogger Míchkin said...

Pá isso n e nda! e aquela sensaçao dos bichinhos tao cridos q sao as baratas (q vivem na merda d milhares d pessoas e s reproduzem nesses canos obscuros) a rondarem o perimetro, e cm mta sorte inda nos entra alg plo rabiosque acima! lol
Enfim, eu axo k as casas d banho publicas sao optimos locais pa fazer turismo, a quantidade de representantes de diferentes culturas, raças e d religioes que pa li paira e mm do melhor!!
A proposito ES UM PALHAÇO!!! (aliviado?)
Fica..

 

Enviar um comentário

<< Home