segunda-feira, novembro 14, 2005

O terror

Algumas pessoas encaram-no como um sentimento terrível e a evitar, pois pode apaneleirar-nos, e demasiado. Outros (como eu), encaram-no como algo com que se pode, além do referido aqui em cima, divertir. Também o terror pode ser utilizado para a nossa diversão! Porque é que existem os filmes e jogos de terror? Porque nos divertem, e são uma expriência e maneira completamente diferente do normal para nos divertir! Exprimentem jogar, à noite, com ou sem amigos, jogos de terror. É surreal... não só estamos todos cagados e libertamos aos poucos umas bufas (provenientes do nosso medo, óbvio), como também passamos por uma aventura que, uma vez concluida, sentimos que realmente fizemos algo de extraordinário. Sentimo-nos heróis por termos passado por todos aqueles perigos e monstros... ou não.. ._.
Anyway, o gostar de terror não deve ser enfrentado como Masoquismo e essas coisas. É verdade que o masoquismo é diversão através de sofrimento, mas no terror, o sofrimento é mais psicologico do que físico. A não ser que apanhemos um cagaço, saltamos e batemos com as trombas no tecto. Isso ainda não é masoquismo, é mais badalhoquiçe, mas adiante..
Então e as marcas do terror? Nunca nos podemos esqueçer que quando jogamos ou vemos cenas de terror, estamos sujeitos a ter pesadelos, visões e, a consequência mais perigosa e violenta: mijar na cama. Por isso convém sempre ter uns lençois extra quando formos prá cama nestas alturas... Ainda me lembro duma vez em que vi uma imagem bastante perturbadora. Mas eu era estupido e axava-me Rambo, por isso pus-me a olhar durante muito tempo para essa imagem. Bah, nada de especial... apenas foram precisos uns 6 meses para ultrapassar do medo do escuro, da claustrofobia e dos pesadelos que tinha com a puta daquela fantasma.
Como vemos, jogar e ver filmes de terror é uma decisão a ser tomada com bastante precaução, nunca ignorando os vários perigos a que estaremos sujeitos. Apenas encarando-o como uma aventura pura e dura, ainda assim, para nos divertir. Caso o divertimento não se verificar, sujeitamo-nos é a sofrer das terriveis consequências acima mencionadas. Os lençoís... pensem bem nos vossos lençóis...

4 Comments:

At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mor..lembrast o kaconteceu nakele filme de terror "a casa de cera"? poix bem...ixo é uma cena fixe dos filmes de terror... penxa nixo! lool bjs amt!*

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem naum tou nada inspirada mas pronto tem k xer! E´como uma vacina, n kermos , mas la tem k ser lool to a brincar!!!
Pobres lenxois eles é k xofrem com os noxos jogos e c/ os filmes k vemos....
Bem olh nem xmpr o TERROR é mau a vexes em k podemos tornar-nos outro tipo d pexoas completamente diferente bixarras e maleficas ahahahah.....
Penxa nisto e cuidado cm os sonhos lool

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem eu axo k os filmes e jogos de terror são o máximo. Claro k alguns têm demasiado terror e depois acontece uma alteração do estado seco dos lençois. Mas há uma forma muito simples de se resolver os problemas com os lençois, ou se deixa de ser medricas ou se deixa de ver esses filmes. Bem quem nao quiser abdicar dos filmes, terá mais roupa pa por na maquina a lavar o que e muito mau com o preço dos detergentes.
Xauzito e continua a postar que tens grande imaginação.

 
At 5:38 da tarde, Blogger Mar said...

É verdade que o masoquismo é diversão através de sofrimento....... acho k nao vou dizer nda....... MAS TU DP DIZES PA EU NAO ME CORTAR! ........ pois.. pois..!

 

Enviar um comentário

<< Home