domingo, janeiro 07, 2007

O sindrome do ciume!

Pessoal, isto é um assunto sério. Parece que anda por aí espalhado um virus grave, muito grave. Um nivel de estupidez é introduzido nas pessoas de tal forma que essa mesma estupidez chega a desafiar a mente de uma simples mosca, e como consequência faz com que enormes quantidades de MERDA saiam da boca das pessoas afectadas. O nome desse virús é... Anónimo! Não, a sério, o virus chama-se mesmo Anónimo. Ao que parece, esse virus tem tentado afectar-me através de comentários que não cheguei a publicar aqui no blog. De forma a ficarem alertados, vou proceder a uma profunda análise desse mesmo virus aqui. Portanto atenção: vistam umas luvas, uma bata de laboratório e óculos protectores, pois vão presenciar muita merda neste post!

Assim sendo, vamos começar com o 1º comentario...

Anónimo: vou comer a tua namorada.
_snake_: Huh huh. Com faca e garfo. Não te esqueças do bábete.

Anónimo: ela tem umas mamas mesmo boas crl!
_snake_: Tem não tem? São minhas, obrigado :)

Anónimo: quanto menos esperares ja sabes... vou-lhe dar um linguado!
_snake_: C'um caneco, deves ser rico! É que são mais ou menos 7€ por Kilograma. Ya, as peixeiras são fudidas :o

Anónimo: apetece-me come-la toda! ai aquelas mamas e aqueles olhos...
_snake_: Ah, é verdade: os olhos. Sim, também são meus, sorry :)

Anónimo: tu és um atrasado do crl, fonix! larga a gaja!
_snake_: lol, se a largasse, aí sim, podias chamar atrasado, filho-da-puta ;)

Anónimo: eu sou da escola secundária de linda-a-velha... se quizeres vai la bater-me se és homem! (mas tu nao és, por isso!)
_snake_: E tu chamas-te?...

Anónimo: ahahahahahahahah, nao aceitas-te os outros comentarios.. és mesmo cobarde.. amanha, vou começar com o meu plano em acção.. em poucos dias vais ficar sem namorada.. aquelas mamas.. deixa-me completamente louco..
_snake_: A tua definição de "cobarde" tem piada, Anónimo. :P Além disso, devias agradecer-me em não publicar os teus comentários, dessa maneira não tou a mostrar às pessoas a existência de alguém que cague tanta merda pela boca. Ah, pera... ups, parece que já os publiquei neste post :X

Anónimo: deixa a gaja porra! da-ma a mim.. tu nem colhoes deves ter pa fuderes com ela!
_snake_: Epah, até estavas a ser educado, até me teres ofendido com essa dos colhões... ;'<

Anónimo: nem publicas os comentarios.. és mesmo cobarde.. entao, hoje viste o noddy? é pa meninos da tua idade! lol
_snake_: Bem, tu queres mesmo mostrar ao mundo o teu talento de cagar tanta merda pela boca! Já te estou a fazer a vontade não estou? :D E o noddy é um filha-da-puta dum drogado do caralho, prefiro d'artacão, obrigado. ^^


...e o ataque da estripe acabou aqui. Por agora, lol. Ainda estão vivos? Eu disse que iam ver muita merda não disse?
Enfim, existem mesmo pessoas que nos fazem pensar em porque é que elas sequer têm o direito de respirar. Mas pronto, cada um é o que quer ser, e se este decidiu ser um filho-da-puta, tem todo o direito de o ser!

Ah, e ó Anónimo, existem graúdos e idosos a ver isto, por isso tenta lá ser um pouco mais educado da proxima vez tá? Ou então espera, existem gajos chamados Homossexuais que pareceme ter muito em comum contigo, e devem satisfazer muitos os teus gostos. O facto de a boca deles cheirar bastante a peixe podre deve agradar-te, não? :)




13 Comments:

At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

_Snake_... essa foi sem dúvida a melhor ownagem que vi até hoje ^__^.

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ele podia ter parado mais cedo, e saía dali apenas amachucadinho, mas teve de continuar e acabou com uma combo de owns de proporções explosivas.
As tuas respostas fuderam-no bem fudido não haja duvida, és o meu herói xD

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pq é q ligas a gente cmo esta amor?? esse aí deve axar.. tadinho.. mal eu descubra kem é.. logo um xapadao no fucinho.. ai dele q me toke! vai ver... amo-te @

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epah o comentario em anonimo anterior fui eu q fiz.. nao confundam!

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas.. ja agr: ó tu q escreves em anonimo (sem ser eu) deves axar q és o maior.~.. "epahh eu xego ali, beijo-a e mai nada!" POUPA-ME! mas, ja q gostas assim tanto de mim e do meu fisico, pq é q nao me dizes isso na cara e pq é q nao dizes quem és? assim, ja te podia partir a cara tda! XD MUAHAHAHAHAHAHA da mm vontade caraças..

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

" eu sou da escola secundária de linda-a-velha... se quizeres vai la bater-me se és homem! (mas tu nao és, por isso!)"


Devias ter dito: "quem gosta de bater aos outros és tu, e nem sequer cobras pelo serviço!"

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor, Baka em grande estilo, essa por acaso saiu-te bem XD.

Parece que a Miss _Snake_ é bem concorrida

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fdx a com cada parvo.
epa nao vale a pena perdermos o nosso latim com estes merdas.
continua assim este blog ta bem fixe

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gonçalo said...
Parece que a Miss _Snake_ é bem concorrida

lol Gonçalo, parece q os gajos precisam tds de óculos!=P

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

va-la se algum dia for preciso sabes que estou pronto para ir a linda-a-velha encher os que quiserem de porrada :@ MORTE AOS MITRAS e aos paneleiros. bjs amor

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem pelo os vistos ha concorrencia (por parte desse anonimo)!!!

mas snake como diz o k vem de baixo não te atinge nem a tua namorada r fizeste mt bem em defender a ti e a ela!!!

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fodasse... se esse gajo é homem, como diz (muito mal "dizido", mas diz) que diga quem é. o gajo que venha um dia destes connosco para o loft e eu ponho-o à frente da superliga com 75 pontos. e quando o for visitar ao hospital corto-lhe o buço à chapada.
falas com o snake falas connosco.

 
At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

chavalo....o gajo levou tanto.....mais um bocado e eu caia da cadeira de tanto me rir!!!

o anonimo (o verdadeiro e n a catarina!) se dizes essas coisas ao menos tens de ter os colhoes de dize-lo na cara.....
n nos facas perder o nosso tempo e olhos a ler as merdas ke tu escreves pk axas ke es mt bom!!!

e ja agora, se eu souber ke ha stresses com kem ker ke seja (o snake ou a sua senhora) tas tao lixado ke nem tens nocao!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home