sexta-feira, dezembro 19, 2008

I'm back!


Ora... são 01:25. Estou estudar para um teste de Álgebra que tenho no sábado. E já me cresce barba!
Não escrevo aqui à quê... um ano? Mas bem, decidi fazer uma pausa, e recebi uma mensagem de alguém a dizer que tirou um macaco de 3 cm do nariz. Pus-me a pensar... pensei, lembrei-me e deparei-me com este dilema: "Hey, tenho um blogue que não actualizo à cerca de um ano! E agora?"
Bem, ao fim de alguns minutos arranjei a solução: "Já sei... vou actualizá-lo! AGORA!"

Pois é, confesso que já tinha saudades disto, e por isso vou atirar um pheonix down a este blog e tentarei actualizá-lo sempre que puder. Não prometo que seja a coisa mais regular do mundo, mas sem dúvida que tentarei postar algo de maneira a manter isto vivo, e com o espírito dos posts anteriores :)

Bem, o problema é que se já havia pessoal que comentava e mostrava o seu ódio a este blog, agora já ninguém cá deverá pôr os pés. Bem, 'sa foda, talvez se lembrem e cá voltem!

E assim me despeço com este post de ressuscitação. Passem bem!

5 Comments:

At 2:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

it lives? it lives D:

 
At 10:54 da tarde, Blogger Mar said...

" decidi fazer uma pausa, e recebi uma mensagem de alguém a dizer que tirou um macaco de 3 cm do nariz. "


fico contente por ter contribuído para a ressurreição do blog ihihihi ^^

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"ora, sao 1:25"

posted by _snake_ @ 1:21 AM

hum..

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A CULPA É DO RICOU!

 
At 11:08 da tarde, Blogger Maria said...

HAHA!!! tu bem dizias que um dia ias voltar a pegar nisto :D

o meu entretanto morreu -.-

estou a espera dos teus fantasticos temas para eu desenvolver :P

 

Enviar um comentário

<< Home