sexta-feira, março 06, 2009

As confissões da cobra


Minha gente, chegou o momento. O momento em que disponibilizarei os pormenores mais íntimos e chocantes da minha vida na internet. Não só a internet, mas todo o mundo ficará a saber a história triste da minha vida, as frustações com que vivo e a tragédia que passo. Estou, inclusivé, a trabalhar numa auto-biografia bastante extensa e pormenorizada. Irá conter ainda mais informações e curiosidades acerca da minha vida caótica. Será lançada brevemente... por favor comprem que o livro não vai ser caro, e eu estou a precisar de dinheiro.
Além disso, a minha parceria de longa-data com Steven Spielberg resultará agora numa longa-metragem sobre estas confissões que vos confessarei neste confessionário de confecções muito bem confeccionadas. É isso, e antes que reportem alguma coisa à GNR pela quantidade de merda que acabei de dizer, só vos peço: caguem nesta última frase por favor!

Bem, sem mais demoras, vou começar com a minha primeira grande revelação ao mundo. Eu só espero que nenhum de vocês alguma vez passe pelo que estou a passar agora. O sofrimento e a agonia são de tal maneira imensuráveis que é díficil descrever apenas por palavras o que vos quero transmitir... Por isso mesmo é que vou pôr uma imagem primeiro:

Batatas fritas. Eu não como batatas fritas em casa à cerca de um ano. Não sou só eu que choro, também o meu estômago e o meu paladar estão solidários comigo nesta situação... e eu não se aguento muito mais viver neste mundo sem tocar com uma glândula que seja da minha língua em pelo menos UMA batata frita...
Ok atenção, eu costumo comer batatas fritas quando vou a restaurantes e tal, mas não é essa a tragédia. É que em casa, o lugar que é suposto ser o sítio mais seguro e agradável do mundo para mim, o local onde o amor dos meus pais se devia revelar através da oferta de comida, doces e rebuçados, é uma porra dum ESGOTO onde eu passo FOME! Porquê?... Porque é que me fazem isto? Em criança, cada vez que voltava a casa, voltava com entusiasmo... com ansiedade, pressa... porque sabia que algures, na cozinha, estaria um prato de batatas fritas a chamar por mim... por mais triste que o meu dia tivesse sido, por mais bullying e molestações que me tivessem feito na escola, sabia que teria sempre um lugar seguro e confortável no mundo, com as minhas batatas fritas...
Mas acabou. Por motivos que me são alheios, as batatas fritas desapareceram de minha casa. Uma das poucas coisas que me dava força para continuar a viver, simplesmente foi-se. Eu esperei e esperei, mas a esperança já se esgotou... terei que me conformar com a ausência das batatas em minha casa... as lágrimas que deitava ao comê-las, a baba que me escorria da boca, o cheiro a batata frita que pairava na casa de banho cada vez que defecava... tudo não passará de meras recordações daqui a diante... e não tenho escolha senão conformar-me com isso, e continuar a viver neste mundo injusto e cruel...

Bem, deixemos as batatas fritas e passemos à minha próxima confissão. Devo dizer-vos que se são pessoas sensíveis devem fechar imediatamente o vosso browser, martelar o vosso computador e procurar refúgio no bunker mais próximo da vossa localidade, porque a violência desta próxima revelação minha é, enfim... muito, muito elevada. Aqui vai...


Douradinhos. Doura-fucking-dinhos. Nem sei como dizer isto... Estão a ver as batatas? Eu posso afirmar que não as como à cerca de um ano. Porque é que não vos digo à quanto tempo é que não como um douradinho? Porque nem sei quando foi a última vez que vi um. Se é que alguma vez vi... terá tudo sido apenas um sonho?... Não sei... porque tenho uma vaga sensação de que sabe a peixe, não sei porquê...
É por isto que acredito que já os comi e que nunca mais os vi, de tal forma que os danos mentais foram tão graves que tenho estes conflitos de realidade/sonho. Por exemplo, nem sei se estou realmente a escrever num blog. Isto pode ser tudo fruto de uma ilusão ou sessão de hipnotismo a que fui submetido, a fim de mergulharem no meu insconsciente e descobrirem as memórias mais remotas para perceberem as razões dos meus actos de auto-mutilação e tentativas de suicidio em plena luz do dia. Ou então fui transferido para um universo paralelo onde as batatas fritas e os douradinhos não existem!

Desculpem lá esta crise, não sei bem o que se passou, mas acho que ainda estou a tentar recuperar do choque desta minha 2ª confissão...

Amigos, fiquemos por aqui. Não me é facil falar assim sobre a minha vida e problemas íntimos, e acho que estou prestes a ter um desgaste emocional após estas minhas confissões. Por favor, comprem o a minha aut-biografia a ser lançada brevemente: "As confissões da cobra", com comentários de Xói, a cadela maravilha. Esperem também pelo filme que será um grande êxito, a ter estreia mundial nas próximas semanas. Por favor vejam-no que ando mesmo à rasca de dinheiro para pôr gasosa no carro nestes últimos dias. E lembrem-se...

Nunca deixem de comer batatas fritas. E douradinhos.

8 Comments:

At 2:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por acaso sinto o mesmo que tu, nao como nem batatas fritas nem douradinhos à tempo de mais. Ai Ai Ai os douradinhos do capitao iglo! Tanto tempo que nao os vejo e agora questiono me: Será que os peixes revoltaram-se e mataram o Senhor iglo? Se o fizeram, fizeram mal pois morrem de uma maneira pior que é merda a poluiçao dos mares e rios. Por onde quer que voces(peixes) vao, voces estao destinados a morrer por causa das accoes do homem. Peixinhos idiotas, parvos, tenrinhos, saborsos... Merda este coment deixou me com fome!
Fui...comer
Fikem bem e tomem atençao ao que comem.

 
At 1:39 da manhã, Blogger Mar said...

ha ai coisas pelo meio do post que eram escusadas. anyway, se tens fome de fritos: eu faço-te um almoço. aparece cá em casa.

 
At 1:44 da manhã, Blogger Maria said...

eh pah... se nao tivesse ido comer ao macdonalds a um mes atras... acho que ja ia para coisa de 2 anos que nao comia num macdonalds... achas critico?!

eu acho saudavel! ^^

digamos que nao faz muito o meu genero -.-

 
At 2:05 da tarde, Blogger Mãe said...

Bem, eu sou a mãe do Bernardo e quero dizer que ele MENTIU neste post. Fritaram-se batatas cá em casa, há para aí talvez uns 6/7 meses, mas pronto como não quero que os meu filho se enfrasque em Xanax´s com alguma depressão :), o jantarinho hoje irá ser Douradinhos com batatas fritas. Se não jantas em casa, Bernardo, azarinho...
Beijoquinhas da Mãe

 
At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Digamos que comer fritos nao é a coisa mais saudavel do mundo.. mas va, uma vez de 3 em 3 semanas nao faz mal nenhum ! um dia quando viveres na mm casa que eu ja sabes q Douradinhos, batatas fritas, panados, e coisas desse gero so de 3 em 3 semanas ! =p uma sopinha e uma saladinha é bem mais saudavel do que essas coisas goordurosas todas !
E nao é preciso entrar em depressao por causa disso... o tecnico amor.... o tecnico é bem pior...

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acrescentando uma coisa ao meu comentario:

Mas, mais duro que isto td é a dieta... a dieta bernardo... a privaçao de comer a maior parte dos alimentos que um ser humano necessita para viver e ser feliz... isso sim, é a minha verdadeira frustraçao... sabes ha quanto tempo eu nao vejo uma sandes NORMAL de fiambre ? ha mais de 2 meses... sabes ha quanto tempo eu nao como essas tais batatas fritas (q ate é aquilo de q sinto menos falta) ha mais de 6 meses... sabes ha quanto tempo eu ando a comer SÓ sopa ao jantar ? ha mais de 2 meses... (entre muitas outras coisas). isto sim.. é uma luta diaria para sobreviver...
tudo em nome de uma tentativa semi frustrada de melhorar a condiçao fisica.. quiçá um dia vou conseguir... um dia...

 
At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, eu sou o Pai do Bernardo e quero dizer que estamos todos sequestrados pela mãe do Bernardo. Mas quem é que se vai agora lembrar se aquele treta das "batatas"é há 6 ou 7 meses??? ...são só só truques!!! Deve ser há mais de 6 ou 7 anos... se alguém ler isto ...pf faça qualquer coisa ...socoooooooorrrrooooooo!!!

 
At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já te disse para começares a comer Macro! Em pequeno dizia que douradinhos era carne porque era o único peixe que conseguia comer xD! btw ISTo sim é mt mau, parece... batatas cozidas. Em relação a elas sou o oposto de ti com as fritas, quando as vejo, o mundo cai-me em cima e pontapeia-me. um McDonald's espera por todos nós nesses dias! fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home